DIREÇÃO  

 

AULA ABERTA

O momento em que o diretor trabalha naquilo que é conhecido como decupagem é também o momento em que ele concebe a forma do filme. Uma ocasião, portanto, crucial de todo o processo de realização.

 

E o que vem a ser decupagem? Qual a sua relação com a montagem do filme? Que vínculo pode-se estabelecer entre a decupagem e a direção dos atores? 

 

É uma aula voltada para todos aqueles que queiram saber um pouco mais sobre o trabalho de direção de um filme. E também uma oportunidade de conhecer o professor, o ateliê, tirar dúvidas de todo tipo e fazer contatos.

Aula gratuita

Data:  14 de agosto

Horário: 19h30 às 22h30

Local: Rua Belmiro Braga, 119 - Vila Madalena

Você tem interesse em participar dessa aula? Deixe aqui alguns de seus dados pessoais para que a gente possa fazer contato.

PROFESSOR

Estudou Ciências Sociais na USP e Direção Cinematográfica na Escuela Internacional de Cine y TV de Cuba. Escreveu, dirigiu e editou os longas-metragens independentes “Loveless” , menção honrosa no CineEsquemaNovo de 2009, e “Foda-se, Meu Amor!”. Produziu, dirigiu e editou diversos videoclipes de bandas independentes veiculados na MTV e na TV Cultura. Dirigiu os curtas-metragens “La Calle”, “Entre Cuatro Paredes”, “Um Sequestro”, “Campanha” e  “Hotel Improvável”. Também dirigiu o documentário “El Estado de La Fábrica”, vencedor de vários prêmios em Cuba.

 

Fez parte do júri da 16ª e da 17ª edição do Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo. Ministrou oficinas de cinema em diversos estados brasileiros: Piauí, Brasília, Pará, Espírito Santo e interior de São Paulo. 

atendimento@bucareste.com

Tel. (11) 99910-6048

     

Horário de funcionamento:

Segunda a Sexta / 10h às 22h

Sábado / 10h às 17h

Atendimento pessoal somente com hora marcada