MASTER CLASS, com Elisa Tolomelli

O Produtor da Nova Geração - Cinema, TV e Novas Mídias

Sobre a Master Class

Quanto mais preparado o Produtor estiver, melhor ele pode otimizar seu orçamento e alcançar o sucesso do seu produto audiovisual. Seja no cinema, na TV ou nas novas mídias. 

Quando Elisa Tolomelli mostra que, além do conhecimento técnico, a inteligência emocional é uma característica fundamental de um bom produtor de cinema, tudo parece mais fácil de entender. Esta qualidade é determinante para uma pessoa que precisará demonstrar empreendedorismo e liderança, além de exibir habilidade de gestão e planejamento. 

Após assistir à Masterclass de Elisa Tolomelli, o aluno terá ferramentas para encontrar seu próprio caminho na produção audiovisual, mesmo que o filme seja feito com o uso de um smartphone. 

Também não terá dúvidas sobre as características dessa profissão. Quem é? O que faz? Como chegar lá? O que o mercado procura? Quais as diferenças da produção para cinema, TV ou streaming? Como produzir filme de pequeno, médio e grande portes? Como sair da ideia inicial até a comercialização do seu projeto? Parece muita coisa. E é. 

Mas ao fim da Masterclass, ao conhecer o essencial do imenso processo que envolve a produção de um filme - e já ciente das principais armadilhas que precisa evitar - o aluno se sente muito mais confiante para seguir em frente na busca de seu objetivo. 

Datas e Horários:

6 de Fevereiro (Quinta-feira) -

das 19h às 22h 

e

12 de Março (Quinta-feira) -

das 19h às 22h

Valores: 

R$ 180,00 (à vista)

R$ 200,00 (em até 3 vezes)

Local: Rua Belmiro Braga, 119,

Vila Madalena - SP 

Elisa Tolomelli

Responsável pela produção executiva de filmes de sucesso internacional, como Central do Brasil (indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro/99; eleito melhor filme em Berlim/98), Cidade de Deus (indicado em 4 categorias ao Oscar de 2004 e vencedor de 52 prêmios internacionais) e Lavoura Arcaica, multipremiado em todo o mundo, Elisa Tolomelli também acumula experiência em outras etapas da produção nas áreas de cinema e televisão, incluindo roteiro, direção e distribuição – como Diretora Comercial da RioFilme, aliás, comandou o lançamento de mais de trinta filmes, entre eles Terra Estrangeira (1995) de Walter Salles Jr. e O Menino Maluquinho (1995) de Helvécio Ratton. 

Há 25 anos, a cineasta fundou a EH! Filmes, onde se consolidou como uma das principais produtoras de cinema do país. Maria do Caritó, protagonizada por Lília Cabral, que acaba de ser lançado, é o oitavo longa de sua empresa, que conta em seu portfólio com Mulheres do Brasil, Como Esquecer, Margaret Mee e a Flor da Lua, A Floresta Que Se Move, Berenice Procura, entre outros. 

Bacharel em Comunicação Social e pós-graduada em Cinema, Elisa idealizou e produziu o projeto “O cinas Itinerantes de Cinema” - que capacitou e reciclou profissionais de cinema fora do eixo Rio- São Paulo - e ministrou aulas de Produção e Produção Executiva em diversas instituições, inclusive nos programas de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA), ambas no Rio de Janeiro. 

atendimento@bucareste.com

Tel. (11) 99910-6048

     

Horário de funcionamento:

Segunda a Sexta / 10h às 22h

Sábado / 10h às 17h

Atendimento pessoal somente com hora marcada